Parecia, mas não era e nem foi

  • 12/09/2023
  • 0 Comentário(s)

Parecia, mas não era e nem foi

O fotógrafo Júlio Maia, morador de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, adotou o cachorrinho Dino. Ele acreditava que o pet ficaria igual ou, pelo menos, parecido com a raça Yorkshire.

No entanto, não foi bem assim e um dia Júlio descobriu que o pet não era o que ele acreditava que seria.

Dino é um autêntico vira-lata! Se Júlio desejava um pet de pelagem longa, sedosa e uma aparência elegante, parece que não foi o que ele conseguiu!

Mas não tem problema, a aparência de Dino pode não ser a de um Yorkshire, mas sua personalidade doce e brincalhona se destaca e conquista o coração de qualquer pessoa que o conheça.

E para mostrar isso, Júlio fez um vídeo intitulado (veja AQUI) 'Como me disseram que Dino ficaria como ele realmente ficou' e compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 7 de setembro.

Um internauta brincou, comparando o pet com um skinwalker - na cultura Navajo, é um tipo de bruxa maligna que pode se transformar, possuir ou se disfarçar de animal.

Júlio contou que a adoção de Dino aconteceu há treze anos, quando sua antiga dona, por não o querer devido à aparência, estava prestes a 'descartá-lo'.

A mulher tinha uma fêmea da raça Yorkshire, e a cadelinha cruzou com um vira-lata, dando à luz Dino.

Júlio, ao saber do caso, se dispôs a adotá-lo, e desde então o pet faz parte da sua família.

“Ele é muito amável, carinhoso, aventureiro e adora me acompanhar nos ensaios fotográficos que eu faço”, detalhou.

Nestes 13 anos de convivência, Dino superou um câncer. Segundo Júlio, “hoje, [Dino] vive bem, está idoso, agora ele fica mais quietinho, mas sempre gostou muito de passear e muitas vezes fugia de casa”.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes